Polineuropatia é um distúrbio simultâneo de diversos nervos periféricos em todo o organismo, podendo ser Aguda, quando tem início repentino, ou Crônica, com desenvolvimento gradativo.

Quem tem problema de varizes costuma sofrer com dois tipos de desconforto: o provocado pela dor das veias dilatadas, e o estético, uma vez que as veias ficam deformadas e muito aparentes. Normalmente as mulheres são as mais propensas a desenvolver esses problemas, levando-se em consideração o estilo de vida e ainda a questão hereditária de cada paciente. E por serem as mulheres mais atentas a saúde e a vaidade, a busca por tratamentos eficazes e mais indolores tem se tornado mais frequente nos consultórios médicos.

Doença Hemorroidária, conhecida popularmente como hemorroida, é o nome dado a problemas causados por veias dilatadas na região anal que podem manifestar sintomas desconfortantes devido ao aumento de volume na região tais como: coceira, dor e sangramentos.

A Síndrome do Túnel do Carpo é uma neuropatia que ocorre quando o nervo mediano é comprimido no interior do túnel do carpo, estrutura anatômica que se localiza no punho, entre a mão e o antebraço. No interior deste túnel, além do nervo mediano, responsável por...

Umas das dores mais comuns entre homens e mulheres é a dor lombar, também conhecida como lombalgia. Essa dor é provocada por lesões que acometem a parte inferior da coluna vertebral e tem entres as principais causas a má postura, sedentarismo, posições incorretas no ambiente de trabalho, nos afazeres domésticos, execução errada de exercícios e principalmente esforço físico.

O Câncer Colorretal é um tumor que acomete o intestino grosso, reto e ânus. É o terceiro tipo de câncer mais frequente em homens e o segundo em mulheres. Apesar da doença ocorrer com mais frequência a partir dos 65 anos, há um aumento significativo em jovens e adultos.

A dor é uma mensagem do organismo informando que algo está acontecendo e que é preciso ficar alerta. Mas é preciso também entender se a dor é aguda ou crônica.